quarta-feira, 22 de junho de 2011

Congresso Técnico Jogos Regionais de Itapetininga 2011

55º Jogos RegionaisFoi realizado nesta terça-feira (21), às 10 horas, no Fishing Park, em Itapetininga, o congresso técnico dos 55º Jogos Regionais. A coordenador de Esporte de Itararé Angelo Muzel, juntamente com seu auxiliar Pedrinho , estiveram presente neste evento representando a cidade de Itararé . Vamos torcer para que nossa cidade se destaque neste importante evento.Já está tudo preparado para participação de nossos  dos atletas . Nossa espectativa é grande, pois levar o nome da cidade de Itararé para uma competição destas é muito importante para nossa juventude. Pretendemos fazer o melhor para que possamos seguir na competição e quem sabe obter bons resultados. O importante neste momento é que estamos participando e podendo dar opções de esporte para essa juventude da cidade.




A Secretaria de Esporte e Lazer, realizou  (dia 21) às 10h, no Fishing Park, o Congresso Técnico dos Jogos Regionais, momento que serão sorteadas as  chaves dos municípios participantes. Ao todo 62 municípios participarão da competição.
Os Jogos Regionais acontecem entre os dias 5 a 16 de julho e concentrará 22 modalidades esportivas oficiais entre elas, Atletismo, Atletismo PPD, Basquetebol, Biribol, Bocha, Capoeira, Ciclismo, Damas, futebol, Futebol de Salão, Ginástica Artística, Ginástica Ritmica, Handebol, Judô, Karatê, Malha, Natação, Taekwondo, Tênis de mesa, Tênis, Vôlei, Vôlei de Praia e Xadrez e 
3 extra oficiais (hapikido, boxe olimpico e badminton).A expectativa é que o evento reúna mais de 6 mil atletas.
O cerimonial de abertura dos jogos será dia 6 de julho no Recinto de Exposição Acácio de Moraes Terra, as 19:00 horas.
O Fishing Park, está localizado à Rodovia Gladys Minhoto, km 71, Bairro Capão Alto, Estrada Velha Tatuí- Itapetininga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário